Cavaleiros do Zodíaco - Completo HD

Saint Seiya - Os Cavaleiros do Zodíaco





Os Cavaleiros do Zodíaco é uma série de mangá japonês escrito e ilustrado por Masami Kurumada, publicada na revista semanal Weekly Shonen Jump de 1986 a 1990, e adaptada para uma série animada de TV pela Toei Animation de 1986 a 1989.

A história acompanha cinco guerreiros místicos denominados “Cavaleiros” (ou “Santos”), que lutam vestindo Armaduras Sagradas, cujos aspectos derivam dos desenhos das várias constelações, as quais os personagens adotam como seus destinados símbolos protetores. Esses cavaleiros juraram defender a reencarnação da deusa grega Atena em sua batalha contra outros deuses que querem dominar a Terra.

Tanto o mangá principal quanto a adaptação do anime fizeram muito sucesso no Japão e em vários países europeus e latino-americanos, como França, Itália, Espanha, Portugal, México, República Dominicana, Peru, Argentina, Colômbia, Equador, Chile e Brasil. Quatro filmes foram mostrados nos cinemas japoneses em 1987-1989. O anime foi cancelado e ficou inacabado em 1989, deixando uma saga do mangá sem animação. No entanto, em 2002, a Toei Animation continuou o anime na forma de três séries de OVA (a última acabou em 2008), a fim de adaptar os arcos restantes do mangá, e, seguindo este renascimento da franquia, um quinto filme foi exibido em 2004. Um sexto filme (que é em CG) estreou no Japão no dia 21 de Junho de 2014, e teve sua estreia nos cinemas do Brasil em 11 de Setembro de 2014.

Desde 2006, o autor Kurumada retomou a publicação do mangá, a partir da conclusão da obra original, continuando a história em Os Cavaleiros do Zodíaco: Next Dimension. Em 30/08/2014 a animação completou 20 anos desde a primeira exibição no Brasil, fato comemorado por vários fã clubes e eventos, incluindo a exibição de episódios clássicos da série em salas de cinema.


FICHA TÉCNICA: 

Idioma: Trial audio
Resolução: 1080p
Formato: MKV 
Status: Completo
Credito: R. Souza

Se pedir a senha para acessar o arquivo: cdz2



                                  


Espero que gostem ....  Bom anime    :D

Obs: Algum episódio não funcionando, deixe nos comentarios.

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.