Yuyu Hakusho Todas as Temporadas - Completa




Sinopse: Yusuke Urameshi é um jovem de 14 anos que teve de aprender a cuidar de si mesmo muito cedo, devido à sua desleixada mãe, que pouco cuidava do filho, só se preocupando em beber. Urameshi tornou-se agressivo, durão, mal educado e, principalmente, um malandro e briguento de primeira. Devido à sua personalidade briguenta, acabou desenvolvendo muitos inimigos, sendo o principal deles o arruaceiro e colega de escola Kasuma Kuwabara, que pode ser considerado a pessoa que mais se aproximou de ser seu amigo. 

A vida de Yusuke muda de uma hora para outra com sua morte (!!!). Ao salvar uma criança de um atropelamento, ele acaba morrendo... no entanto, sua morte não estava prevista pelo mundo espiritual, pois nem mesmo Kami-sama achava que Yusuke seria capaz de tal gesto. Após seu falecimento, Yusuke, como um fantasma, foi recebido pela bela Bontan, o anjo da morte, que para sua infelicidade, lhe conta que arriscara sua vida à toa, pois o garoto que salvara iria escapar ileso do acidente. Revoltado por ter tido de jogar sua vida fora, Yusuke fica desconsolado, mas como sua morte não era prevista pelo mundo espiritual, Botan lhe oferece uma chance para ressuscitar, cumprindo algumas tarefas. 



FICHA TÉCNICA: 

Idioma: Português

Episódios: 112: 
Resolução: 1280 x 960 
Tamanho: 320 mb 
Formato: MKV 
Ano: 1992 
Status: Completo


Se pedir a senha para acessar o arquivo: yuyugri

Vamos usar o minhateca por enquanto, até adquirimos a nossa conta ilimitada.

5 comentários:

  1. Obrigado por postar. To aqui no meu pc invisível q eu materializei com as mãos e minha energias (ciência pura pq sim e pronto). Manda quem pode, obedece quem tem juízo ou vcs acham q berimbau é gaita? Falei pro meu outro amigo imaginário (se bem q eu tbm sou imaginário pq sou um espírito) q vida pós morte, aura, karma, Deus, etc...existem. Ele disse q não crê. Eu bati no nariz dele por isso e sangrou, então o processei pq o vermelho do sangue dele trouxe vibrações negativas. Agora ele vai passar tinha verde, azul ou roxa no sangue da próxima vez pra não me ofender. VOU RELAXAR ASSISTINDO YU YU NESSE SITE. MAS EU NÃO FICO LOKO E A ENERGIA E O PODER VÃO CRESCER, SE EU PARAR ELE VAI FUGIR DE MIM. EU SEI Q MEU CORAÇÃO AGORA DÓI, A CARTA Q EU MANDEI, O TEMPO CORRE ENQUANTO A CHUVA CAI. VALEU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz várias referências a algumas pseudociências, e tbm fiz referências a 1 personagem chamado Koehma do Yu Yu Hakusho e tal, ao lugar imaginário que ele vive e aos bordões desse cara. A parte final do comentário são trechos da abertura e de alguns encerramentos desse anime.

      Excluir
  2. Faltou uma pequena informação na descrição, esse idioma português é a versão clássica ou é a redublagem?

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.