Os Jovens Titãs em Ação - Teste

Os Jovens Titãs em Ação - Teen Titans Go! 1080p




A série acompanha a vida dos adolescentes super-heróis sem as capas. Quando não estão salvando o mundo, Robin, Estelar e outros vivem juntos sem supervisão adulta e lidam com as questões diárias do universo jovem.


FICHA TÉCNICA: 

Idioma: Dublado
Resolução: 1080p
Formato: MKV 
Status: Adicionando
Credito: R. Souza

1 Temporada

Episódio 01


                                      



É um teste esse post, só pra vê se vcs gostaram de como ficou com o episódio pra assistir ok, comentem aqui embaixo.

9 comentários:

  1. perfeito. era o desenho que eu solicitei :D muito bom

    ResponderExcluir
  2. muito bom!! player ajuda mas download é muito melhor!!e melhor ainda quando se pode baixar com qualidade 1080p em poucos mb!!

    ResponderExcluir
  3. voces pensam em adc novas series? eu queria muito baixar que legal scooby doo, incrivel mundo de gumball e clarencio! essas series nunca acho em boa qualidade e com as temporadas completas pra baixar :(

    ResponderExcluir
  4. voces pensam em adc novas series? eu queria muito baixar que legal scooby doo, incrivel mundo de gumball e clarencio! essas series nunca acho em boa qualidade e com as temporadas completas pra baixar :(

    ResponderExcluir
  5. Ta Bom Mais Coloca Em Google Drive Nada de MEGA

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.