Family Guy 5° Temporada - Completa



Sinópse:
Uma subversiva comédia em desenho animado que enfoca o conturbado cotidiano de uma família de classe média da região da Nova Inglaterra. A ação pra lá de irreverente é mostrada de uma forma que apenas a animação consegue compor.

Peter Griffin é o chefe desta família nem tão comum assim. Ele é casado com Lois, uma mulher que faz de tudo para manter a família num certo padrão de normalidade. O casal tem três filhos: a mimada adolescente Meg; o preguiçoso Chris, com 13 anos; o caçula Stewie, uma criança diabólica e esperta que já começou a conquistar o mundo; além do cachorro Brian, o mais inteligente do grupo.

Informações Técnicas:
Áudio: Dublado em PT-BR
Legenda:S/L
Servidores: Google Drive/Mega
Tamanho:130/400 MB
Resolução: 968x720
Senha para descompactar: osgriffins.blogspot.com.br

Episódios:

Assistir Online
Download todos os episódios  MEGA

Download todos os episódios  G Drive

Download todos os episódios 4Shared

3 comentários:

  1. Episódio 18 tá com erro de sincronia e áudio russo no meio de áudio português. Vocês fazem a checagem dos episódios ou só jogam um áudio ptbr qualquer em cima de um outro sync? Infelizmente a maioria dos RMZ que estou encontrando aqui no site de vocês é muito ruim, sem contar a falta de detalhes na descrição de todos os resync (esse vídeo na verdade é 1280x720 com tarjas laterais pretas transformando num 4:3 em cima de um arquivo 960x720) não é exatamente 968x720.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá com áudio russo pq a RAW é russa e a porcaria do canal fica cortando certas partes. Eu tbm queria uma coisa bem-feita, mas parece que os canais impedem isso.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.